Procurar

Categorias
Facebook

Youtube
08 JAN 2016 | Notícias

Com a missão de ajudar os empreendedores a controlarem seu tempo, a startup Esper desenvolveu dois aplicativos para executivos melhorarem suas rotinas através da tecnologia.

Esper Scheduling, um plugin do Google Chrome, por exemplo, auxilia o empreendedor na hora de marcar reuniões, separando-as por relevância. Além disso, ela é capaz de agregar a sua lista de e-mails ao calendário de tarefas.
 Já o Esper TimeStats analisa essas informações e informa o usuário sobre o seu gasto de tempo. Uma vez organizado pela pessoa, a aplicação automaticamente atualiza e categoriza o restante dos seus dados – inclusive mostrando se os encontros realmente valem a pena.

Isso, segundo os desenvolvedores, pode mostrar ao empreendedor quais reuniões ele deve impreterivelmente participar e quais áreas estão tomando mais o seu tempo. Em um post da rede social LinkedIn, Lee afirmou que o assistente do futuro tende a ser uma combinação entre ser humano e a tecnologia. “É um produto que deve ser utilizado por todos que possuem interesse em cuidar da sua agenda com mais eficiência.”

Fonte:
http://revistapegn.globo.com